Aplicação em construções antigas

Para o seu projeto de remodelação ou renovação

… existem diversas variantes do sistema Schlüter®-BEKOTEC-THERM. Em termos de planeamento e de análise estrutural, o sistema Schlüter®-BEKOTEC-THERM revela-se vantajoso graças às alturas de instalação reduzidas, peso mínimo e tempos de construção rapidíssimos!

Isolamento. Aquecimento. Betonilha. E baixo peso mas elevada resistência

"O Schlüter®-BEKOTEC-EN 18 FTS é uma combinação de placa de nódulos e isolamento ao ruído de impacto (25 db comprovados) com apenas 23 mm de espessura. Esta combinação pode ser imediatamente instalada sobre uma base resistente: por exemplo sobre betão ou uma estrutura em madeira. Na placa são então colocados tanto os tubos de aquecimento como a betonilha.

Juntamente com a cobertura de betonilha de 8 mm necessária, Schlüter®-BEKOTEC-EN 18 FTS apresenta uma altura total de 31 mm e um peso mínimo de 52 kg/m².

O resultado: uma solução resistente e leve, o que é excelente a nível de planeamento, e que vai ao encontro da análise estrutural. A vida pode ser tão simples..."

Informação sobre o produto

Schlüter®-BEKOTEC-EN 12 FK: mais fino não há

"Schlüter®-BEKOTEC-EN 12 FK é uma placa de nódulos com apenas 12 mm. Com nódulos baixos, Schlüter®-BEKOTEC-EN 12 FK fixa adequadamente tubos de aquecimento com 10 mm de diâmetro.

Juntamente com a betonilha, que só precisa de cobrir os nódulos em 8 mm, Schlüter®-BEKOTEC-EN 12 FK apresenta uma altura máxima sensacionalmente reduzida de 20 mm e um peso de 40 kg/m²."

And the winner is...

O sistema de piso radiante Schlüter®-BEKOTEC-EN 12 FK também se adequa a projetos de renovação e remodelação em que a maioria dos outros sistemas não teria qualquer hipótese devido à sua altura ou peso. Uma estrutura que suporta pouco peso ou pouco espaço vertical deixaram de ser argumentos para prescindir de um piso radiante eficiente graças ao Schlüter®-BEKOTEC-EN 12 FK.

Fino mas forte!

Uma peça elegantemente resistente. Não se deixe enganar pela altura reduzida das nossas estruturas de revestimento: são tão resistentes quando pisos de betonilha convencionais e podem suster elevadas cargas de passagem. Já equipámos muitos concessionários de automóveis com Schlüter®-BEKOTEC. O facto de que um SUV de 3,5 toneladas é colocado na balança deveria deixá-lo muito descansado em relação ao planeamento do seu projeto. Não é verdade?

Informação sobre o produto