Projetos de referência

  • Kreuzkirche de Dresden

    A Kreuzkirche, mundialmente famosa pelo coro em cruz e já mencionada em documentos do século XIII, é um dos edifícios mais antigos a pontuar a silhueta da cidade do Elba, Dresden. No âmbito de trabalhos de renovação, foi realizado um restauro do piso do altar para sanar os danos ainda visíveis da 2.ª Guerra Mundial.

    Continuar a ler
  • Projeto Moonstone, Inglaterra

    Aquele que é conhecido na Grã-Bretanha como "Projeto Moonstone", próximo da cidade inglesa de Cheltenham, demonstra, de forma realmente impressionante, que é possível conjugar o pináculo da construção luxuosa com uma arquitetura marcante e ecológica baseada num conceito de desenvolvimento sustentável.

    Continuar a ler
  • Trulli, Itália

    Os “Trulli” são um dos símbolos mais importantes e famosos da região italiana da Apúlia, de tal forma que os “Trulli” na comuna de Alberobello foram considerados Património Cultural da Humanidade pela UNESCO.

    Continuar a ler
  • Juulsbjergparken, Dinamarca

    Na zona de Bredballe, na Dinamarca, próximo da cidade de Vejle, foi construído um complexo habitacional conhecido por Juulsbjergparken com 88 fogos numa área total superior a 10 000 m², que representa os mais elevados desafios em termos de arquitetura e de construção com eficiência energética.

    Continuar a ler
Endlich barfuß über warme Fliesen laufen - dank einer Fußbodenheizung von Schlüter!

Conheça o nosso sistema completo Schlüter®-BEKOTEC-THERM!

Schlüter®-BEKOTEC-THERM