Renovação de uma divisão

Aquando de renovações de divisões individuais, por exemplo, de uma casa de banho, é frequente donos de obras interrogarem-se: “piso radiante ou radiadores?” Mesmo se todas as outras partes do edifício estiverem equipadas com radiadores convencionais, o sistema Schlüter®-BEKOTEC-THERM permite equipar divisões individuais com um piso radiante moderno à base de água no âmbito da renovação.

Casa de banho modelo acessível

A Deutsche Gesellschaft für Gerontotechnik (GGT - Associação Alemã de Tecnologia Geriátrica) dispõe de serviços de assistência a especialistas da indústria, comércio e artesanato, bem como a consumidores, sobre o tema “Maiores de 50”. Na exposição permanente “Fórum de gerações”, a GGT mostra em Iserlohn inúmeras propostas de edifícios e habitações acessíveis.

Esta exposição inclui também uma casa de banho acessível equipada com os produtos e soluções da Schlüter-Systems. Para além de uma base de duche ao nível do pavimento com Schlüter®-KERDI-LINE, o perfil de proteção contra água Schlüter®-SHOWERPROFILE-WS e o perfil Schlüter®-DECO-SG para receção da parede do duche, também pode ser observado um ralo Schlüter®-KERDI-DRAIN para a descarga central da água.

Para ainda mais conforto no banho, os mosaicos do chão aquecem rapidamente. Assim, a casa de banho da GGT está equipada com o piso radiante fino e económico a nível energético Schlüter®-BEKOTEC-THERM. A climatização elétrica do pavimento Schlüter®-DITRA-HEAT-E também é utilizada num banco revestido a mosaico.

O lavatório e o respetivo espelho são iluminados elegantemente pela inovadora tecnologia de perfil luminoso Schlüter®-LIPROTEC. Outro fantástico deleite é o canal de drenagem Schlüter®-KERDI-LINE para o escoamento no lavatório.

A base para os trabalhos na casa de banho é a base de assentamento de mosaicos Schlüter®-KERDI-BOARD. Os mosaicos utilizados provêm de Agrob Buchtal.

Está convencido?

Então venha conhecer o nosso sistema completo Schlüter®-BEKOTEC-THERM!

Schlüter®-BEKOTEC-THERM